ÁGUAS LINDAS- GO| Neste sabado (11), a visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), ao Hospital de Campanha de Goiás, em Águas Lindas, chamou atenção de varias simpatizantes do Governo, que fizeram aglomerações no local. Diante da pergunta de alguns repórteres, sobre a aglomeração dos apoiadores, Mandetta disse: “Eu posso recomendar, não posso viver a vida dos outros. As pessoas que estão fazendo aglomerações daqui a pouco são as mesmas que vão estar se lamentando.”, afirmou
O ministro da saúde, ainda reclamou que estava desconfortável com a presença da imprensa que estava fazendo a cobertura da visita. “Acredito que o distanciamento é bom, inclusive estou totalmente desconfortável com esse tanto de microfone em mim”, disparou.
Luiz Mandetta, junto com Bolsonaro, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM-Go), e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, visitaram o hospital construído na cidade de Águas Lindas, já que a obra foi da campanha do novo governo. De acordo com o Ministro da saúde, o segundo Hospital de Campanha será erguido em Manaus. As obras devem começar neste domingo (12).
Foto: Reprodução Sérgio Lima/Poder360