X

Quem foi? David Almeida procura ‘lalaus’ do Parque Gigantes da Floresta e paga R$ 2 mil para denunciante; veja

O caso teria acontecido durante a noite quando o segurança foi rendido. Foto: Reprodução/Instagram

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Já na reta final para ser inaugurado, o Parque Gigantes da Floresta, primeiro parque linear e temático de Manaus, na Zona Leste, já foi roubado. Segundo o prefeito de Manaus, David Almeida, seis ladrões renderam o segurança e roubaram os cabos do local.

Nesta sexta-feira (31), ele fez um apelo nas redes sociais e ofereceu R$ 2 mil para o denunciante que tiver informações sobre os criminosos. “Os ladrões estiveram aqui, renderam nosso segurança, e cortaram os cabos do parque. Isso é um prejuízo muito grande pro parque. Vou fazer um apelo para a população”, disse ele, mostrando o cabo de 185 milímetros.

David diz que a população deve se atentar ao produto e que, caso seja oferecido, se recuse e denuncie para a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ele diz ainda que quem trabalha com sucata, que não aceite o material, pois é roubado. Denúncias podem ser feitas ao 153.

A construção do Gigantes da Floresta envolverá 149.374,41 metros quadrados de área, limítrofe ao igarapé do Mindu, na avenida Natan Xavier. O projeto contempla faixa saudável, com pista de caminhada, faixa verde de arborização e ciclovia bidirecional, contendo paraciclos em sua extensão.

 

Expressoam:

This website uses cookies.