Uma criadora de conteúdo erótico de 20 anos, fez uma jogada de marketing sensacional ao espalhar outdoor pela cidade com QR Code ao lado da seguinte mensagem: “Quer me ver pelada?”.
Claro que a propaganda deu o que falar na cidade, mas Martinha Oliveira não tá achando nem um pouco ruim, já que ela tem faturado muito mais do que imaginava. E tem dado tão certo, que segundo a jovem, em um dia, ela conseguiu o valor que pagou para que o anúncio fosse exposto por 30 dias.
Os outdoors estão em dois pontos da cidade, na avenida Forte e Assis Brasil.
Apesar do sucesso, alguns moradores se sentiram escandalizados e ela foi denunciada pela prefeitura. “Vamos ter que trocar a palavra ‘pelada’ por ‘sem nada’ e o código do QR code vai ser alterado para um que leve à minha conta no Instagram e não a da plataforma de conteúdo adulto. A alteração está por conta da empresa que colocou a publicidade e deve ser feita nos próximos dias”, contou ela em entrevista ao Uol.
Apesar das críticas, que a levaram aos assuntos mais falados do antigo Twitter, com pessoas apontando defeitos em seu corpo e cabelo, Martinha diz que não está arrependida e que o esforço valeu muito a pena: “Vendi muito e consegui chegar ao meu topo de vendas graças a essa publicidade”.
@martinaoliveira01 E eu que fiz um outdoor? 👀 #outdoor #poa #martina #beicola #fofocas ♬ som original – TINA 💜
Essa não é a primeira vez que a criadora de conteúdo se envolve em polêmicas por causa do anúncio ousado. No início do ano, ela colocou cartazes em poste como a mesma mensagem e com o QR Code.
Várias pessoas foram flagradas escaneando o código para ter acesso às fotos sensuais de Martina. A jovem comemorou o sucesso.