MANAUS – Sem entender porque e nem como todo o pesadelo aconteceu, a viúva do cantor Igor Moreira pediu justiça pela vida dele neste sábado (14), na porta da delegacia, em Manaus. Foram presos dois suspeitos do crime ocorrido no dia 4, quando o cantor foi morto por engano, confundido com um traficante.
“Queremos justiça e queremos que todos paguem. Não vai trazer o Igor de volta, mas vai vingá-lo”, disse Janna Liz, que esperava pelo companheiro na feira do Manoa, na noite do crime. Igor foi morto com 20 tiros e neste sábado a polícia informou que os pistoleiros só se deram conta de que haviam matado um inocente após descarregarem as armas.
Dois foragidos ainda são procurados: Jânio Pacheo de Sales, o Pica-Pau, e Patrick de Lima Batista, o PK. O delegado Daniel Antony disse que o cantor não tem “nenhum envolvimento com agiotagem ou crime organizado”.
Igor foi morto na rua Botelho de Magalhães, Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. Alan Lorenzo Ferreira, 29, vulgo “BH” e Gabriel Mendes Ferreira, 29, vulgo “Dedinho”, já estão presos pelo crime.
“Todos os dias escuto seus áudios, vejo nossas fotos e vídeos e durmo com suas blusas com o teu perfume forte”, desabafou a viúva nas redes sociais.