RIO PRETO DA EVA (AM) – A Polícia Civil de Rio Preto da Eva, interior do Amazonas, da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), divulgou as imagens de cinco homens suspeitos de matarem o comerciante Luiz Celso, no dia 15 de janeiro deste ano.
Outros dois suspeitos já foram presos. Os que ainda são procurados são: Aimá Martins Fragata, de 21 anos, José dos Reis Alves Da Conceição, de 40 anos, conhecido como “Maranhão”; Luan de Souza Paiva, de 25 anos, Wendel Oliveira Linhares, de 31 anos, chamado de “Bombado”; e Willian Gabriel Santos De Melo, de 23 anos, o “Magrelo”.
A vítima tinha um comércio no KM 135, na AM-010, quando os criminosos invadiram o local e roubaram R$ 13 mil, uma espingarda, uma pistola e aparelhos celulares dos familiares de Luiz Celso.
Ainda conforme a polícia, Aimá exigiu mais dinheiro da família porque a informação passada para eles era de que o homem guardava a quantia de R$ 100 mil.
Com muita violência, ele acabou fazendo uma “roleta russa” e matou a vítima. Na roleta, uma só bala é deixada no tambor, girado sem ver, e depois um disparo é feito contando com a sorte – ou azar. A vítima foi atingida na cabeça.
As informações sobre os criminosos pode ser repassada para o número (92) 99408-4662, da 36ª DIP de Rio Preto da Eva, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).