BRASIL| A saída de Rachel Sheherazade do SBT ainda está dando o que falar. Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, publicada no último domingo (13), ela fez algumas declarações polêmicas e culpou o dono das lojas Havan, Luciano Hang por sua demissão da emissora.
No bate-papo, a jornalista contou que há mais ou menos um ano sentia que poderia ser demitida, já que Luciano Hang tem uma amizade com o dono da emissora, Silvio Santos. “O que pesou muito [para o término do contrato] foi a declaração do, não sei o nome dele, o chamam de ‘véio da Havan’. Bom, o dono da Havan veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores da emissora, não são só do SBT. Já senti que tinha um peso, alguma coisa”, disse.
O dono das lojas da Havan não gostou do comentário da jornalista e chegou a rebatê-la, dizendo que ela poderia pedir trabalho na Cuba. “Chega de mimimi! Sou empresário e tenho a opinião que cada um faz o que quiser dentro da sua empresa. Vira o disco, Rachel! Se eu não tivesse postado nada, talvez você já teria saído há muito tempo. Mas, para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado. Se você não achar nada no Brasil, pode tentar uma vaga na TV estatal cubana Cubavisión. Que tal?”, escreveu Hang.
No SBT desde 2011, o contrato de Sheherazade com a emissora termina em 31 de outubro, e não será mais renovado.