X
    Categories: Feminicídio

Radialista é morta após ter sido asfixiada pelo próprio companheiro

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

SAMAMBAIA-DF| Na última sexta-feira (26), a radialista Evelyne Ogawa, de 38 anos, foi assassinada pelo companheiro, identificado como Vinícius Fernando da Silva Camargo. De acordo com as investigações, a vítima foi asfixiada com um fio elétrico. O caso ocorreu no condomínio onde o casal morava em Samambaia (DF).

Evelyne e Vinícius viviam um relacionamento há três anos. De acordo com a polícia, na quinta-feira (18), o homem teria saído de casa e ficado sem dar notícias. A vítima então proibiu a entrada dele no condomínio em que moravam.

Depois do fim de semana, após uma discussão, Evelyne permitiu a entrada do companheiro no prédio. O crime teria ocorrido poucos dias depois. Vinícius Fernando compareceu neste sábado à 26ª DP, acompanhado de um advogado, onde confessou ter matado a esposa asfixiada.

O marido da radialista deve responder por feminicídio. A imprensa local relata que ele possui um histórico em atos de violência doméstica. Uma reportagem do site Metrópoles afirma que ele agrediu uma estudante de 26 anos, em 2017.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.