SAMAMBAIA-DF| Na última sexta-feira (26), a radialista Evelyne Ogawa, de 38 anos, foi assassinada pelo companheiro, identificado como Vinícius Fernando da Silva Camargo. De acordo com as investigações, a vítima foi asfixiada com um fio elétrico. O caso ocorreu no condomínio onde o casal morava em Samambaia (DF).
Evelyne e Vinícius viviam um relacionamento há três anos. De acordo com a polícia, na quinta-feira (18), o homem teria saído de casa e ficado sem dar notícias. A vítima então proibiu a entrada dele no condomínio em que moravam.
Depois do fim de semana, após uma discussão, Evelyne permitiu a entrada do companheiro no prédio. O crime teria ocorrido poucos dias depois. Vinícius Fernando compareceu neste sábado à 26ª DP, acompanhado de um advogado, onde confessou ter matado a esposa asfixiada.
O marido da radialista deve responder por feminicídio. A imprensa local relata que ele possui um histórico em atos de violência doméstica. Uma reportagem do site Metrópoles afirma que ele agrediu uma estudante de 26 anos, em 2017.