X

Rapaz é suspeito de matar amante gay para não atrapalhar seu casamento

Rapaz de 18 anos não queria atrapalhar o próprio casamento com o caso extraconjugal com um homem. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

GOIÂNIA (GO) – Um rapaz de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pelo assassinato de Heder Henrique de Sousa Urzeda, de 35 anos, ocorrido em 7 de outubro de 2021. A Polícia Civil de Goiás concluiu a investigação nesta quarta-feira (9) e informou que o jovem era amante da vítima e cometeu o crime para não atrapalhar o próprio casamento. À época, a esposa dele estava grávida.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, os amantes se desentenderam em uma kitnet onde morava o suspeito, e Heder Henrique foi morto no local, que fica no setor Jardim Colorado, região noroeste da capital.

A Polícia Civil apurou que o autor enrolou o corpo de Heder Henrique em um lençol e o colocou no carro usado pela vítima para encontrar o jovem. O autor do crime dirigiu até outro local onde colocou fogo no veículo com o cadáver dentro.

Vídeos de câmeras de segurança mostraram o momento em que o jovem aparece colocando fogo no carro. O veículo e a vítima foram encontrados na Avenida São Domingos, no Jardim Liberdade, por uma testemunha. O veículo pertencia à mãe da Heder.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.