MANAUS (AM) – Com a repercussão da confirmação da morte do biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos, o rapaz que aparece ao lado dele em um vídeo, na última vez que ele foi visto em uma casa noturna, fez uma publicação um tanto ousada em sua rede social.
“Vou bater uma e dormir, flww”, escreveu o jogador de vôlei, Vinícius Heiringer, de 22 anos, apontado pelos familiares como “ficante” de Arthur e autor do homicídio.
Vinícius foi o último a ver o biomédico, pois os dois saíram para uma casa noturna e na volta, na madrugada de segunda-feira (19), pilotando uma motocicleta, acabaram tendo um desentendimento.
O atleta compareceu na sede do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), acompanhado do advogado, para prestar esclarecimentos. Ele chegou a contar que após essa briga, o biomédico teria descido da moto e ficado parado na pista do bairro Tarumã. Por conta disso, Vinicius foi embora.
Após a oitiva, o jogador de vôlei foi liberado.
No vídeo amplamente compartilhado na internet, Vinícius aparece usando uma camisa rosa, semelhante ao que foi encontrado amarrado no pescoço do biomédico, supostamente para enforcá-lo.
Veja vídeo de biomédico antes de desaparecer usando tênis parecido ao encontrado em corpo no Tarumã
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) continua investigando o caso.
Leia também:
Família afirma que corpo que está no IML removido do Tarumã é de biomédico desaparecido