Nao é novidade para ninguém que o apresentador do SBT, Ratinho, é apoiador do Presidente Jair Bolsonaro. Na terça-feira (18), o apresentador comunicou que decidiu fazer uma entrevista pessoalmente com o atual presidente. “Eu falei sobre o que penso do Brasil e já saiu um monte de buchicho na imprensa sobre o presidente Jair Bolsonaro”, iniciou ele.
No desabafo, Ratinho confirmou que iria gravar com o atual presidente do país. “Quero dizer que liguei para a assessoria dele (Jair Bolsonaro) e vou entrevistá-lo quinta-feira (19), e vou mostrar as coisas boas que estão no Brasil. Acho que não pode ter só notícias ruins. Se ninguém fala nas outras televisões, no meu programa eu falo, porque o programa é meu. Vou fazer uma hora e vinte com o presidente Bolsonaro e mostrar tudo”. Revelou.
Diante do comunicado, o apresentador recebeu varias criticas. “Gado demais”, “puxa saco do presidente” e “mama nas tetas do governo, foram alguns dos comentarios que Ratinho recebeu após o pronunciamento em uma de suas redes socias. Porém, houve também quem fizesse questão de apoiar a postura de Ratinho em defender o presidente da república. “Dois mitos”, “Apoio muito a sua postura no Brasil”, disseram alguns.
Foto: Divulgação/Montagem