MINAS GERAIS | Um recém-nascido com apenas dois dias de idade foi um dos únicos sobreviventes de um acidente envolvendo uma carreta que carregava toras de eucalipto e dois carros de passeio em Grão Mogol, Norte de Minas, na noite desse domingo (15). Outras cinco pessoas, incluindo a mãe da criança, que tinha 22 anos, foram vitimadas. O Corpo de Bombeiros conseguiu remover o bebê das ferragens de um dos veículos envolvidos na tragédia.
“Foi um milagre em meio a uma tragédia”, considerou a equipe do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência
A carreta, que estava carregada de toras de eucalipto, viajava no sentido Grão Mogol/BR-251 e parou em L no meio da pista. Na sequência, um Fiat Uno (com dois ocupantes) e um Renault Kwid (com cinco pessoas), que seguiam em sentido contrário, bateram violentamente no veículo de carga.
No Renault – veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Botumirim, na mesma região, viajavam cinco pessoas, das quais quatro morreram, tendo a criança recém-nascida como única sobrevivente. Um morador de Grão Mogol, um dos dois ocupantes do Fiat Uno, também morreu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento que os militares retiravam os corpos das ferragens dos veículos, foi ouvido um choro de uma criança. Era o menino Henry, de apenas dois dias de vida, que se encontrava em um bebê conforto.