BRASIL | A RecordtV emitiu o comunicado que está apurando as acusações de um suposto abuso sexual por parte de Nego do Borel, um dos participantes de A Fazenda, contra sua colega de confinamento Dayane Mello na madrugada deste sábado (25).
O assunto tomou conta das redes sociais, com frases como “Estupro na Fazenda” e “Estupro na Record” figurando entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a manhã. A emissora reforçou que uma equipe multidisciplinar está analisando o ocorrido e que irão se pronunciar no programa de hoje a noite, ao vivo.
Nas redes sociais, um grupo tem se mobilizado para se reunir na porta da emissora às 15h de hoje para protestar e pedir a expulsão do funkeiro do reality show.
“ATENÇÃO! Dayane Mello foi estuprada durante essa madrugada no reality show A Fazenda e infelizmente nada foi feito até o momento. Às 15h estaremos reunidos na frente da TV Record pedindo justiça por essa brutalidade! Esperamos todos vocês”, disse um comunicado publicado pelo perfil Central Dayline, que agrupa fãs da modelo.