‘Rei da matemática’ é abandonado pelos pais e se encontra em estado crítico; Veja o vídeo!

Rio – Quem se lembra do “Rei da Matemática”? Sem dúvida, alguns usuários das redes sociais devem ter assistido ao vídeo desse menino.

Nas imagens, Lucas resolve operações matemáticas, que são feitas por outra pessoa. No entanto, o que fez o vídeo ganhar fama, foi o fato dele errar todas as questões e falarem que ele “acertou”.

O bordão falado no vídeo, “acertou mizeravi”, ficou na memória das pessoas durante anos e ainda faz muita gente cair na risada até hoje.

Depois do vídeo viralizar na internet em 2015, nunca mais se ouviu falar ou qualquer outra notícia de Lucas.

Porém, na tarde de sábado (17), uma notícia muito triste pegou os internautas de surpresa. Foi compartilhado um vídeo nas redes sociais, por um pastor chamado Diego Santos, de Feira de Santana, na Bahia, que mostra a realidade de Lucas. No vídeo, algumas pessoas afirmam que a mãe o trancou em casa e abandonou ele lá.

Assista o vídeo de como Lucas, o “rei da matemática”, vive atualmente!

Lucas aparece deitado, bastante magro, em uma situação precária. Até o momento, o vídeo já tem cerca de 100 mil compartilhamentos, e quase 2 milhões de visualizações. Sensibilizando a todos na web. Alguns vizinhos afirmam que o garoto sofre de depressão profunda e fazem questão de ajudá-lo, dando comida, roupas e um lugar para ele ficar.

Para quem deseja ajudar o menino, foi criada uma vaquinha online. O objetivo dela, é dar uma condição melhor de vida para ele e também reformar a casa onde vive. Caso queira ajudar o “rei da matemática”, basta doar na vaquinha online – http://vaka.me/aoaybd

(Com informações do Jornal o Dia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
16 − 1 =