Neste domingo (22), o apresentador Tadeu Schmidt chamou a atenção de Gabriel e Bruna o que provocou ainda mais tensão entre os brothers que teriam formação de paredão no mesmo dia. Isso porque ele falou ao vivo que o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel estava passando do ponto e sendo apontada como abusivo e tóxico.
Ainda no início do programa, Tadeu disse que não era um diálogo e que os participantes precisavam ouvir. Em seguida, reproduziu frases de outros brothers sobre o relacionamento de Gabriel e Bruna.
“Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento talvez nem perceba, ache que é normal, mas quem está de fora consegue perceber quando os limites estão prestes a serem ultrapassados. Gabriel, em uma relação afetiva, algumas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira”, disse ele.
Tadeu reproduziu ainda uma fala do modelo, que diz ter ficado com a Anitta, e disse que daria “uma cotovelada na boca” de Bruna durante uma conversa. Durante todo final de semana, o casal protagonizou cenas de tensão e desrespeito um com o outro, tanto por Bruna quanto por Gabriel.
Após o término do programa, Bruna chorou muito. “Fico triste pelo meu pai. Minha mãe, o meu pai! Que vergonha! Eu não vim aqui para isso”, lamentou a atriz aos prantos, e se culpando pelo ocorrido.
“É minha culpa também. É culpa tanto minha quanto dele. Não acho que tem só vítima e só vilão”, disse ela em conversa com Fred e Larissa.
Recado importante do Tadeu #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/RBX8VUwwZd
— Big Brother Brasil (@bbb) January 23, 2023