X

Relato de como amazonense descobriu chifre do namorado pela ‘amante’ viraliza

ADVERTISEMENT

AMAZONAS (AM) – Uma amazonense viralizou no antigo twitter, ao relatar sua experiência de traição e de como descobriu o chifre pela mulher que ficou com o seu namorado.

A jovem começou a tour tuitando: “Fui corna kkkkkk”, e mostrou a mensagem que recebeu da mulher que disse que tinha a melhor das intenções: “…tem pesado bastante na minha consciência, mesmo que eu não tenha culpa, mas com mulher o mínimo que posso fazer é vir contar”.

A mulher então relata que conheceu o namorado da outra em uma festa, trocaram números de telefone e acabaram ficando na mesma noite, mas só depois de todo o rala e rola, o rapaz teria contado que era comprometido.

A delatora então argumentou que nunca imaginaria que ele seria comprometido e teria a cara de pau de pedir o contato dela.

Ela chega a dizer ainda que só estava entregado o traidor porque já havia passado pela mesma situação.

O relato dividiu opiniões, choveram relatos de pessoas que passaram pela mesma situação: “E o meu ex que me traiu com a ex namorada dele e ela veio no meu Instagram falar tudo que aconteceu, ele prometeu pra ela em terminar comigo pra poder voltar pra ela e como ele não fez isso, ela veio me avisar da safadeza dele… 😂😂😂😂😂 Vamos rir, pq não existe mais lágrimas pra chorar ksksksksks”.

Outros não acreditaram na história da moça e alertaram a jovem de que a denunciante estava querendo o ‘presente de Deus dela’: “Se ela contou… é pq tá apaixonada na intenção de ficar com alecrim… se não tivesse se apaixonado, não tinha contado”, opinou outra.

O rapaz ficou sabendo da publicação e foi avisado por amigos de como a história estava repercutindo na rede social e foi lá comentar e tentou se defender argumentando que foi um ótimo namorado, já que nunca levantou a mão ou a voz pra ela e que nunca deixou ela na mão.

A galera não perdoou e chegaram a perguntar se ele queria um prêmio: “Ele querendo aplauso por não ter agredido ela foi auge kkkkkkk cada uma bicho”, disse uma, enquanto outra se indignou: “nunca levantei a mão, ou toquei” O MÍNIMO NÉ QUERIDO ???????”

 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.