X

Renato Barros, líder da banda Renato e seus Blue Caps, morre aos 76 anos

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | Renato Barros, líder do grupo Renato e seus Blue Caps, morreu nesta terça-feira, 28. A informação foi divulgada pela própria filha do astro, Erika Barros, através do Instagram.

“Vai ser difícil acostumar ficar sem você, pai. Mas Deus sabe de todas as coisas. Te amo muito. Você foi o melhor pai do mundo”, escreveu ela.

Renato havia passado, recentemente, por uma cirurgia cardíaca de dissecção da aorta e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após a cirurgia, delicada, ficou em estado grave e teve complicações pulmonares.

O cantor Erasmo Carlos publicou uma homenagem ao músico em suas redes sociais. Além dele, Lucinha Zanetti, autora da biografia de Renato Barros, também lamentou o fato: “Nosso amado e muito querido cantor, compositor e guitarrista não suportou tanto sofrimento e descansou!”, lamentou ela.

O grupo Renato e seus Blue Caps fez sucesso durante a época da Jovem Guarda, nas décadas de 1960 e 1970, com mais de 15 discos lançados. 

Expressoam:

This website uses cookies.