MANAUS (AM) – Um comentário feito pela repórter policial Mei Shapiama, da TV Norte Amazonas, filiada ao SBT, repercutiu nas redes sociais neste domingo (14). Considerada desrespeitosa e nada profissional, ela chamou Dandara Pantoja, a “Arlequina de Manaus”, de “Pânico na Floresta” e ainda sugeriu que a digital influencer tinha alguma doença íntima.
Tudo começou com um vídeo postado num perfil no Instagram onde mostra Dandara com cara de “poucos amigos” sendo filmada no Centro de Manaus. Ela supostamente teria ignorado uma seguidora, que havia a reconhecido e começou a filmar e falar: “Por que ela é maravilhosa… Olha o cabelo dela… Tá pra ti?!”.
No entanto, Arlequina passou direto, sem falar nada, e ainda ajeitou o vestido que usava com as mãos, gerando comentários maldosos. Mei Shapiama foi uma dessas pessoas: “Pânico na floresta indo matar. Acho de última esse pessoal que acha que é alguma coisa… Vamos usar dermacyd né por favor”, escreveu a repórter policial.
O comentário chegou a ser apagado depois, mas o print começou a circular nas redes sociais. Algumas pessoas acharam “pesado” o que foi dito, sem contar com a comparação ao “Pânico na Floresta”, um filme de terror onde há monstros.
Nos stories, Arlequina se limitou a dizer que a mesma pessoa que a filmou é a que “joga hate” nela. A digital influencer não entrou em mais detalhes.