X
    Categories: Inusitado

Repórter salva criança de afogamento minutos antes de entrada ao vivo

ADVERTISEMENT

AUSTRÁLIA | Paul Burt, repórter de uma emissora de tv australiana, interrompeu seu trabalho pouco antes de entrar ao vivo, na quinta-feira (5), para resgatar uma criança de 10 anos que estava se afogando na praia.

E ele falaria justamente sobre os perigos dos buracos de areia no mar para banhistas desavisados e os riscos de afogamento.

As informações foram publicadas pelo Daily Mail Metro nesta sexta-feira (6). Paul Burt é um repórter especialista em surf do canal Seven’s Gold Coast, da Austrália. Ele abandonou o posto minutos antes de uma reportagem ao vivo e correu em direção ao mar quando ouviu os familiares do menino gritando por ajuda.

As imagens mostram Paul correndo desesperadamente para se juntar a outras pessoas que estavam procurando o garoto no mar. Em outro trecho, dá para ver o menino se afogando. Depois, o repórter aparece já sem camisa com o grupo, em um resgate bem-sucedido. O cinegrafista que faria a transmissão ao vivo captou as cenas dramáticas.

O próprio repórter, obviamente, finalizou a reportagem inesperada: “Cerca de quatro ou cinco pessoas pularam e basicamente o puxaram de volta para a praia. Ele está vivo, está respirando, está consciente, falando”, contou. A narração diz que o menino foi levado a um hospital próximo.

Expressoam:

This website uses cookies.