Manaus (AM) – Na noite do último domingo de Páscoa, em 31 de março, um indivíduo perturbado invadiu a Paróquia Nossa Rainha dos Apóstolos, no bairro Dom Pedro, em Manaus, causando pânico entre os fiéis presentes. Identificado como Hebert Lisboa Pinto Neto, de 44 anos, sua ação surpreendeu a todos, levando muitos ao desespero.
Segundo relatos, o momento da invasão pegou todos de surpresa, levando muitos fiéis ao desespero.
Sua presença nas redes sociais revela indícios de distúrbios, com publicações que abordam temas como religião, política e referências a filmes de Hollywood e super-heróis, como Legião, John Constantine e Homem de Ferro. De maneira peculiar, ele parece estar ciente disso e chega a fazer piadas sobre sua condição.
Histórico
Não é a primeira vez que Hebert chama a atenção das autoridades; em 2013, foi preso por dirigir embriagado e resistiu à prisão, tentando intimidar os policiais militares que o abordaram. Apesar de ter sido estipulada uma fiança de R$ 25 mil, não a pagou e foi encaminhado ao 1º Batalhão de Guardas, onde teve direito à prisão especial devido à sua condição de militar da reserva.