MANAUS (AM) – Três dos entregadores de delivery envolvidos numa confusão em condomínio de Manaus foram presos nesta terça-feira (16) por tentativa de homicídio. A vítima é o morador filmado xingando e fazendo ameaça contra os trabalhadores. Segundo a polícia, o homem foi espancado e sofreu múltiplas fraturas no rosto e uma hemorragia interna.
O caso ocorreu na noite do domingo (14) quando uma entrega era realizada no endereço, na Zona Centro-Sul de Manaus. Um dos motoboys teria ultrapassado o carro do homem, que se revoltou falando sobre a velocidade e depois se armou com um facão. Um vídeo mostra ele falando em “dar um tiro” no entregador.
Após toda a confusão, vários trabalhadores da categoria se juntaram e espancaram o homem. Em seguida, eles foram até o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrar a ocorrência e dar queixa também de motos danificadas supostamente pelo homem.
Nesta terça-feira (16), porém, a polícia informou que três deles foram presos pela agressão. O morador teve que passar por uma cirurgia e deve fazer um novo procedimento. O estado de saúde, segundo a Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas (SES-AM), é estável.
Os envolvidos foram encaminhados pela manhã para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e seriam submetidos à audiência de custódia.
Saiba mais:
Vídeo: Motoqueiro agredido em Manaus dá sua versão e mostra morador dizendo que ia dar tiro nele