BRASIL – Eliminado da final da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, o atacante Richarlison decidiu homenagear os ídolos Neymar, Ronaldo Fenômeno e Pelé em uma tatuagem que cobre as costas inteiras. O procedimento foi realizado nesta terça-feira (13).
Além dos craques, Richarlison resolveu também tatuar o próprio rosto. Já Pelé, que recentemente foi internado, é homenageado com uma frase escrita pelo próprio ex-jogador após a eliminação dos brasileiros no Catar: “Você fez o Brasil sorrir”.
Completando o desenho, a arte também será composta por um desenho de um menino segurando uma bola de futebol e parte da bandeira do Brasil.
O desenho começou a ser tatuado na tarde desta terça-feira. O tatuador, compartilhou vídeos do progresso da tatuagem, que está sendo feita por dois tatuadores.
O primeiro rosto completo foi de Neymar, mas muitos já criticaram o desenho e disseram que não ficou bom.
“Tatuagem de rosto nunca fica boa. O Neymar ficou meio Eduardo Costa”, criticou um seguidor. “Tatuagem de rosto PRECISA ser feito com tatuador espacializado em realismo, se não for assim, fica ruim mesmo”, disse outro.