MANAUS (AM) – Será no domingo (22), no Câmera Record, na Record TV, que será transmitida a entrevista de Roberto Cabrini com Ademar Cardoso e Cleusimar Cardoso, filho e mãe, respectivamente, presos após a morte de Djidja Cardoso, de 32 anos, a ex-sinhazinha do boi Garantido. A família que liderava a seita “Pai, Mãe, Vida” fazia o uso do anestésico Cetamina que pode ter causado a morte de Djidja.
O irmão e a mãe foram entrevistados nas unidades prisionais em Manaus e uma foto do encontro com Ademar foi divulgada pela emissora. Cabrini também entrevistou o delegado Cícero Túlio, do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), responsável pela investigação que resultou na prisão da família e outros envolvidos.
O jornalista buscou saber detalhes de como a droga foi introduzida no seio familiar, os motivos, a seita e o que levou até a morte de Djidja. Cabrini teve acesso também a depoimentos de testemunhas que contaram sobre as reuniões onde a droga era ministrada entre eles.
A entrevista vai ao ar no Domingo Espetacular, às 19h45 (horário de Brasília), e a íntegra no Câmera Record, logo depois, às 23h.