Manaus-AM| Ainda na noite desta sexta-feira (14), as equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) iniciaram uma busca intensa para localizar os assassinos do soldado da Rocam, Fábio Marcelo do Nascimento, executado na avenida Leopoldo Peres, no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus.
Durante uma coletiva com o cabo Renato Castro, vice-presidente da Associação das Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (Appbmam), os policiais já identificaram o veículo utilizado pelos suspeitos e se concentram em localizar os criminosos.
Para o policial, a motivação do crime pode ser pelo fato do soldado integrar o quadro da Rocam, conhecida por grandes apreensões e confronto com criminosos na cidade de Manaus.
“É revoltante receber esse tipo de notícia, mas nós vamos continuar firmes combatendo a criminalidade. Quero ver se esses criminosos vão ter coragem de enfrentar a polícia que está em busca deles. Quanto a família do soldado, já estamos disponibilizando os nossos setores jurídicos e psicossocial para auxiliá-los nos trâmites cabíveis”, destacou Castro.
Ainda durante a coletiva, o policial disse que está aguardando qualquer tipo de informação que os leve até os suspeitos e que vai colocar pra f**** quando acha-los; Veja:
Por meio da imprensa, um policial da Rocam mando