MANAUS – Ainda repercutindo fortemente nas redes sociais, a morte de Vitinho Cell resgatou o passado do blogueiro morto nesta quarta-feira (21), em Manaus. Ele havia sido preso por roubo de celular e de duas TVs há um ano.
A prisão dele ocorreu após uma vítima denunciá-lo na delegacia em 2022. Na época o denunciante disse que foi abordado no conjunto Augusto Montenegro, no Lírio do Vale, zona oeste de Manaus.
“A vítima relatou que dois homens, até aquele momento desconhecidos, a ameaçaram com uma arma e entraram na sua residência, ocasião em que subtraíram duas TVs e um celular, modelo Iphone 11”, confirma o delegado Costa e Silva, titular do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Conforme as investigações, chegou-se a Vitinho, que estava com o aparelho. “Aprofundando as investigações, outra vítima que teve o celular roubado no bairro Alvorada, também reconheceu o autor”, disse o delegado.
‘Vitinho Cell’ também foi acusado de atropelar duas pessoas numa moto, em julho do ano passado, na Avenida Maneca Marques, bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus. Na época ele saiu do local sem prestar socorro.
MORTO
O blogueiro que se chamava João Victor Bezerra de Souza, tinha apenas 22 anos, foi morto na tarde desta quarta-feira (21), com mais de 10 tiros, em um posto no bairro Betânia, zona sul da capital.
A polícia apura o caso. Não se sabe o crime de ontem tem ligação com alguma dessas tretas.