RÚSSIA| Uma mulher identificada como Anastasia Filatova, de 30 anos, foi encontrada morta pelo marido, após uma sessão sadomasoquista ter dado errado. A vítima que tinha um estúdio de gravação de filmes pornográficos estilo “BDSM”, em São Petersburgo, foi encontrada no local em uma poça do seu próprio vômito, depois do ato sexual pesado com o marido. As informações são do Daily Star.
O homem que está ajudando a polícia a solucionar o caso, relatou que não notou que a esposa estava morta e só reparou quando a encontrou pela manhã jogada em seu próprio vômito. Ele chamou uma ambulância para prestar os primeiros socorros a mulher, mas ela já estava morta.
De acordo com uma amiga de Filatova, que não quis ser identificada, o casal tinha marcado de ficar no estúdio e que a causa da morte pode ter sido a máscara que ela usava que provavelmente provocou um coágulo de sangue rompido ou um aneurisma. Ela também acha que o marido estrangulou acidentalmente a esposa na hora do sexo.
O casal tem um filho e são casados a três anos. Segundo relatos, o homem sempre foi um ótimo marido para Anastásia. A polícia investiga o caso.