MANAUS (AM) – Identificado apenas como “Paulo”, o morador espancado por três motoboys dentro de condomínio em Manaus recebeu alta após mais de uma semana internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Nesta quarta-feira (24), o homem que passou por três cirurgias na cabeça será avaliado novamente.
A agressão ocorreu no dia 14 de julho, no bairro Flores, Zona Centro-Sul. Na ocasião, ele foi flagrado discutindo com os entregadores de delivery e os ameaçando com um terçado. Depois disso, ele foi espancado.
Segundo a polícia, o morador está em casa sendo cuidado pela irmã que é enfermeira. O delegado Wenceslan Queiroz, do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), responsável pela investigação da agressão e ameaça, informou que o morador também deve ser ouvido e penalizado pelo ocorrido com os trabalhadores.
Três motoboys foram presos logo após o ocorrido: Yuri D’Ávila Oliveira da Silva, 29 anos, Richarley Cavalcante Araújo, de 30 anos, e Lucas Henrique Ribeiro da Silva, de 26 anos. Eles alegaram legítima defesa e continuam presos pela tentativa de homicídio do homem.
Saiba mais:
Delegado diz que morador agredido também será penalizado: ‘Ninguém ficará sem punição’