X

Saiba que são as cinco vítim4s do ac1dente envolvendo três veículos na BR-319

ADVERTISEMENT

AMAZONAS – As cinco vítimas do acidente de trânsito envolvendo três veículos no km 27 da BR-319, sentido Humaitá/Porto Velho, foram identificadas.

  1. Otílio Bergoli da Costa, subtenente do Exército Brasileiro da reserva e fazendeiro em Humaitá, que conduzia a caminhonete.
  2. Schwank Moraes Dias, motorista do carro de passeio.
  3. Granciaclei de Souza Pinto, ocupante do carro de passeio.
  4. Darlene Samara Melo, ocupante do carro de passeio.
  5. Kerolen Criste Colares, também ocupante do veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) o acidente ocorreu no momento em que uma pick-up modelo S-10 tentava ultrapassar um caminhão e acabou atingindo o veículo de passeio modelo Honda City.

Após a chegada da perícia e constatação dos óbitos, militares do Corpo de Bombeiros realizaram a retirada de corpos que estavam presos às ferragens com a utilização de ferramentas de desencarceramento e encaminharam os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos os cabíveis.

Carlos Beze:

This website uses cookies.