MANAUS (AM) – Os dois mortos durante um confronto com troca de tiros na manhã deste domingo (9), foram identificados. O sargento do Exército Brasileiro (EB), Diego Azevedo, começou os disparos que resultaram na morte do soldado da Polícia Militar (PM), José Antônio. (Fotos dos envolvidos no final da matéria).
O confronto começou após a esposa do sargento do EB ligar para a PM relatando que estava sendo agredida por ele dentro do apartamento onde moravam na avenida Leonardo Malcher, bairro Centro, zona sul de Manaus.
A guarnição foi recebida a tiros por Diego. O soldado José recebeu um tiro cabeça e foi a óbito no local. Outro PM identificado como sargento Weldmam, foi alvejado na perna e teve que ser socorrido para o hospital.
O sargento do exército, que começou com os tiros, também morreu dentro do apartamento. A esposa dele está bem e foi resgatada pelos policiais.
Esposa estava tentando reatar o relacionamento com sargento antes da troca de tiros no Centro
Veja as fotos dos envolvidos:
O sargento do Exército Brasileiro (EB) Diego Azevedo, que recebeu os PMs com tiros
Soldado da Polícia Militar (PM) José Antônio, baleado na cabeça. Sargento Weldmam, que foi levado com vida para o hospital após ser baleado na perna.
Veja também os vídeos do momento clicando no link abaixo:
Sargento morto em confronto com a PM em Manaus tem vídeo vazado agredindo a esposa; ASSISTA