MANAUS (AM) – Após um corpo de uma mulher possivelmente grávida ser encontrado nesta quinta-feira (3), a suspeita levantada é que seja Debora da Silva Alves, de 18 anos, que estava de oito meses. No final da tarde, o bar do Romero, do principal suspeito no desaparecimento da jovem, ocorrido há cinco dias, foi saqueado por pessoas na rua Hibisco, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.
O homem seria o pai de Arthur, o filho que Debora estava esperando, mas que era casado e não ia assumir a paternidade, segundo a família. O suspeito ainda não teve o nome divulgado pela Polícia Civil e também não foi encontrado.
Um vídeo mostra uma intensa movimentação na rua e algumas pessoas passando com caixinhas de cerveja. “Saquearam já”, diz o homem que filma. O crime gerou revolta no bairro e por isso moradores teriam se juntado e saqueado o local.
A Polícia Militar foi acionada e depois o movimento cessou. A Polícia Civil ainda não confirma a autoria, mas dois homens que teriam participado do crime, um deles indicando onde o corpo estava, foram presos. A polícia também ainda não deu mais detalhes da investigação.
Saiba mais:
Mulher morta em camburão em Manaus pode ser grávida desaparecida, diz família – Expresso AM