BRASÍLIA| Nesta segunda-feira (1°), a bolsonarista Sara Winter usou as redes para se pronunciar sobre a intimação que recebeu para depor dentro de dois dias na Polícia Federal (PF). Em um vídeo divulgando por ela, Sara aparece exaltada dizendo que não irá prestar depoimento à PF.
“Eu vou incorrer em crime de desobediência porque eu me nego a ir nesta bosta. Eu não vou, eu não vou, não vou prestar esclarecimentos sobre a minha conduta, ordeira, disciplinada, de cidadã brasileira, eu não vou. Se a Polícia Federal quiser vir aqui me tratar igual bandido, com uma condução coercitiva, ela vai ter que se prostrar a isso.”, disse.
A organizadora do movimento 300 do Brasil, contra o Supremo Tribunal Federal (STF), é também alvo do inquérito das fake news na Corte. Na última quarta-feira (27), ela ameaçou o ministro Alexandre de Moraes, responsável pelo inquérito e chegou a dizer que ele não teria paz.
“Pena que ele [Moraes] mora em São Paulo. Porque se ele morasse aqui eu já estava na frente da casa dele convidando para trocar soco comigo. Juro por Deus. Essa é a minha vontade. Queria trocar soco com esse f* da p*, esse arrombado. […] Pois você me aguarde, senhor Alexandre de Moraes. Nunca mais vai ter paz na sua vida”, disse em vídeo.
Sara Winter diz que se recusa a depor à PF: “Não vou nessa bosta”
ADVERTISEMENT