X
    Categories: Polícia

Sargento da PM é denunciado por ameaçar ex-mulher e enteada

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

Manaus-AM| Na noite desta segunda-feira (10), um terceiro sargento da Polícia Militar, que não teve o nome divulgado, foi acusado pela ex-enteada de 32 anos por ameaças. De acordo com a assistente de vendas, o PM disparou dois tiros na frente da residência da mãe dela. A mãe e o sargento, terminaram o relacionamento há alguns meses e segundo a ex-enteada, o PM não aceita o fim. O caso ocorreu na rua Jakarta, no conjunto Cidadão 7, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

A ex-enteada contou que estava conversando com a mãe e com amiga dela na varanda de casa. O PM teria aparecido em um carro, efetuado os disparos em direção a casa e em seguida ido embora. Duas viaturas foram até o local, mas o suspeito já havia se evadido.

Com medo, a ex-enteada conta que a mãe já o denunciou e que inclusive existe uma medida protetiva contra ele. Porém, o sargento insiste em descumprir o mandato e aterrorizar a família. “Ele já possui vários processos, inclusive de crimes enquadrados na Lei Maria da Penha. Minha mãe já tem medida protetiva, mas ele não cumpre e sempre está nos amedrontando. Inclusive, tem até um mandado de prisão no nome dele. Mas, pelo fato de ser servidor público do estado, nada acontece com ele”, desabafou a assistente de loja. 

Duas viaturas da polícia ainda foram até a casa onde ocorreu os disparos, mas o suspeito havia se evadido no local.

Expressoam:

This website uses cookies.