X
    Categories: Manaus

Sargento da PM é preso após espancar namorada e a jogar do carro

Foto:Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Na madrugada deste sábado (20), o sargento da Polícia Militar (PM) Cláudio Marcelo Pereira de Oliveira, foi preso após espancar sua namorada, chegando a afundar seu crânio. Além das agressões, ele ainda a jogou do carro. O crime aconteceu na avenida Torquato Tapajós, nas proximidades da Companhia de Gás do Amazonas (Cigás).

De acordo com testemunhas que acionaram a polícia, Cláudio foi preso quando voltou para ver se a companheira estava recebendo atendimento e foi preso após populares o reconhecer. Ele foi encaminhado para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado por tentativa de feminicídio.

Conforme o boletim de ocorrência feito pelo 12° DIP, o agressor motivado por ciúmes, após ver mensagens no whatsapp da namorada, acabou a agredindo. A vítima precisou ser levada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, e está em estado grave.

Essa não é a primeira vez que Cláudio bate em uma mulher, houve um caso de uma ex-namorada que também já havia sido agredida por ele e registrado um boletim de ocorrência contra o PM. No documento consta que a moça: “foi agredida fisicamente pelo ex-namorado [Cláudio], que ocasionou ferimentos na boca e na orelha do lado direito do rosto”.

Cláudio também tem um processo na Justiça pelo crime de assassinato do programador identificado como Jonesmar Silva Andrade, de 42 anos; e de ter atropelado o sargento J. Rios, da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em 2016.

Jonesmar foi morto em uma festa no Parque das Laranjeiras, em que Cláudio estava. Ao se irritar com latinhas colocadas em cima de seu carro, o PM acabou atirando contra o peito esquerdo da vítima, que morreu à caminho do hospital. Ao tentar fugir do local do assassinato, atropelou e quebrou a perna do sargento J. Rios, que precisou ser encaminhado até o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Veja o vídeo do caso:

Reprodução: Rede Amazônica
Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.