X
    Categories: Manaus

Sargento da PM mat@ jovem de 22 anos com tir0 na cabeça durante festa de Natal em Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS –  Um jovem de 22 anos identificado como Kenedy Cardoso de Miranda, foi m0rto na madrugada desta quarta-feira  de Natal, durante confraternização em família na Rua Xavante, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus. O oficial da Polícia Militar do Amazonas, identificado como sargento Lira, atirou na cabeça do rapaz e fugiu em seguida.

De acordo com a família de Kenedy, que era casado com a irmã da ex-esposa do policial, o crime ocorreu quando o sargento entrou na casa, com sinais de embriaguez, e na hora de ir embora, perguntou da família se Kenedy era bandido. Foi quando a vítima se levantou e perguntou se tinha “cara de bandido”, levando o tiro fatal na cabeça disparado pelo policial.

Após o tiro o policial fugiu no próprio carro e Kenedy foi levado para o hospital João Lúcio, onde morre. O jovem era de Autazes e veio a Manaus para celebrar o Natal. Na porta do IML, o irmão dele, Giliard Cardoso, pediu justiça. “Ele não merece vestir a farda da PM”, disse.

Após a fuga, o sargento voltou ao local do crime e deixou o carro na porta da casa da ex-cunhada. Até o momento a SSP não comentou o caso e o sargento não foi localizado.

 

Expressoam:

This website uses cookies.