PONTA GROSSA (PR) – Um homem de 32 anos foi indiciado por crime de importunação sexual, pela Polícia Civil do Paraná, após tentar passar a mão numa mulher. Ele estaav pilotava uma moto quando passou ao lado da vítima, de 35 anos, em Ponta Grossa (a 115 KM de Curitiba).
Um vídeo mostra o momento da ação. A mulher estava caminhando numa rua do bairro quando ele tenta passar a mão nela, se desequilibra e depois cai. A vítima estava voltando da academia.
Segundo a Polícia Civil, o homem chegou a encostar a mão nela, mas logo em seguida caiu, a fazendo não entender primeiramente o que teria acontecido. Em seguida, percebeu que ele tinha tentado a apalpar e saiu correndo.
O caso foi registrado e a polícia conseguiu imagens. Em depoimento, o motociclista admitiu que queria passar a mão da vítima. Com a identificação do suspeito, a motocicleta foi apreendida, por ter sido utilizada para prática de crime.
O inquérito policial foi concluído nesta quarta e encaminhado ao Judiciário. O caso agora será analisado pelo Ministério Público, que pode denunciar o homem. O crime de importunação sexual prevê pena de reclusão de um a cinco anos.
Carma instantâneo. Motociclista comete assédio a uma pedestre e em seguida cai da moto 🤣🤣🤣 pic.twitter.com/yK8Il3OYfI
— RADICALISTA! (@jonathanzenki) February 8, 2023