PERU – O tiro saiu pela culatra. Literalmente. Foi assim que um ladrão não identificado morreu na noite da última segunda-feira (21), em Hualmay, no Peru, durante uma tentativa de assalto. O homem, junto com o comparsa, tentou roubar um entregador quando um deles atirou acidentalmente e matou o outro.
Toda a ação foi filmada por câmera de segurança e mostram que o entregador estava com a motocicleta estacionada, mexendo no celular, quando a dupla surgiu atrás deles. Vestidos de preto, eles cercaram a vítima, que obedeceu as ordens da dupla e se preparava para entregar a moto.
No entanto, os assaltantes estavam violentos e um deles agrediu o entregador com uma coronhada na cabeça, fazendo a arma disparou. O tiro foi direto no comparsa, que caiu na hora.
O jornal peruano El Comercio informou que o homem foi atingido no olho esquerdo e morreu na hora. O comparsa largou a vítima e fugiu, abandonando o cúmplice.
O corpo do homem foi removido, mas o paradeiro do outro assaltante não foi divulgado, assim como a identidade não foi descoberta, pois ele usava uma balaclava preta.