MANAUS – AM | Entre abraços e afagos, o pré-candidato ao Senado pelo PSDB Amazonas, Arthur Virgílio Neto, teve uma recepção calorosa pelos permissionários da feira modelo da Compensa, localizada na zona Oeste da cidade.
A visita foi realizada na manhã desta quarta-feira (11.5).
“Eu tenho muito orgulho dessa amizade, dessa familiaridade que o povo daqui me concede. Se tem uma coisa que gosto é estar com o povo”, afirmou Arthur.
Percorrendo todas as lojas e espaços da feira, ouvindo atentamente as demandas apresentadas pelos feirantes e as palavras de carinho com que se dirigiam a ele, o ex-prefeito Arthur Neto se mostrou feliz com a recepção.
“Isso é resultado do trabalho de uma vida inteira, com muito respeito e amor de parte a parte. Costumo dizer que vendo o mesmo produto há 44 anos na mesma praça e as pessoas continuam comprando, é sinal de que o produto é bom”, disse.
Lembrado por um comprador que visitava a feira sobre a não recomendação para a fabricação de carros na Zona Franca de Manaus quando era senador, Arthur foi taxativo. “Fabricar carros aqui sairia por um preço absurdo. Não sou de propor nada que prejudique o Brasil e muito menos iria admitir algo que prejudique a Zona Franca, que é quem põe o pão na mesa de todos nós”, destacou.
Entusiasmado com a presença de Arthur Neto na feira da Compensa, o vigilante Paulo Gato contou porque é simpático ao nome do político. “Arthur Neto já foi prefeito, senador, e quando ele tava lá [no Senado] o Amazonas tinha um senador que era respeitado em todo o país. Agora, os ataques à Zona Franca estão constantes e não temos ninguém como ele para nos defender”, opinou.
“Mais preparado”, “experiente” e “um amazonense de força” foram alguns dos termos utilizados pelo funcionário público, Marcos Bastos, ao se dirigir ao presidente do PSDB-AM, Arthur Neto. Já o feirante Cosmo Cardoso disse “que o senhor continue sendo essa pessoa maravilhosa que é. Não mude, permaneça, o senhor é o cara. Parabéns, Arthur. É nós”, brincou.