MANAUS (AM) – Alguns seguidores estranharam a reclamação de Magrinha Ellen sofre a estrutura do show de Wesley Safadão, que ocorreu neste domingo (9). Além de relembrarem um suposto calote que ela deu nos seguidores na época das rifas clandestinas, também foi falado sobre a gravidez dela, que seria de risco e a impossibilitaria ir em eventos como esse ainda mais em calor extremo.
O anúncio foi feito em julho deste ano e, na época, Magrinha disse que teria que ficar de repouso a pedido médico. Após algum tempo, ela voltou a frequentar eventos e shows, como o de Pablo e no último final de semana o de Safadão.
Ellen reclamou que ficou a pressão baixa, que estava muito lotado e que tudo era caro. No de Pablo ela também se exaltou, já que confundiu um sósia com o artista, chegando a chorar.
“Velho, a gravidez da Magrinha só era de risco na época da operação das rifinhas? Porque ela tá doida brigando por valor de balde (de cerveja) no show do Safadão”, questionou um.
Outro relembrou que nessa época ela teve que devolver o dinheiro das várias rifas vendidas aos seguidores, mas supostamente não devolveu para todo mundo. “Não devolveu dinheiro, deu calote na galera e a @paulaassuncao.adv defende com unhas e dentes porque quer ser blogueira também”, acusou outro. “Gravidez de risco é kkkkkk gravidez de risco quem teve foi minha mulher que mal podia sair da cama”, opinou mais um seguidor.
Saiba mais: