BELÉM (PA) – O delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende, informou que o segundo suspeito de matar o delegado da PC-AM Aldeney Goes conseguiu fugir durante a abordagem. Ele foi identificado como Mikael de Souza e estava com Deyvide José Santos, conhecido como “Jereba”, no momento da prisão em flagrante. Os dois aparecem no vídeo assassinando o policial civil amazonense.
De acordo com o delegado, uma força tarefa foi montada e em menos de 24h eles chegaram aos envolvidos que estavam fugindo para o Tocantins. Outros criminosos já foram identificados e são procurados também. “Agora é questão de realizarmos as prisões ainda em estado flagrancial em razão de desde sexta-feira os órgãos de segurança do estado estarem em perseguição ininterrupta aos criminosos” informou Resende.
Deyvide será autuado em flagrante e colocado à disposição da justiça. O comparsa é procurado em ação conjunta entre as polícias civis do Pará e Amazonas. Informações podem ser repassadas pelo disque denúncia, por meio do número 181. O sigilo é garantido.