X

Segundo testemunhas mãe abafou suicídio da filha para proteger padrasto que a estuprava

Foto: Reprodução.

ADVERTISEMENT

Manaus – AM| Joany Martins, 15, está desaparecida desde 25 de julho de 2019, vários relatos desde então surgiram em torno do sumiço da adolescente. Segundo informações do Portal da Capital.

Um casal que não quis ter a identidade revelada informou que a jovem foi vista pela última vez na Ponte Jornalista Phelippe Dou, no exato momento em que se jogou. Ao acionarem a polícia, foram encontrados sandália e um bolsa de Joany no local.

Após o desaparecimento e suposto suicídio, familiares da jovem ainda estariam a sua procura, assim que a mãe alegou ter recebido informações que a filha poderia ter forjado a própria morte, para viajar com amigos para Fortaleza, no Ceará.

De acordo com a mãe de Joany,a filha havia pedido diversas vezes para viajar, mas ela nunca teve a autorização por ser menor de idade. Um dia antes elas teriam tido uma briga e no dia seguinte a jovem sumiu.

Porém, amigos e conhecidos da adolescente, que não quiseram se identificar, por medo de represálias, informaram que Joany sofria abusos sexuais do padrasto e irmão, com o consentimento da mãe, que insistia em defendê-los e não acreditar na versão da filha.

Ainda segundo as testemunhas a mãe estaria abafando o suicídio da jovem, com a invenção da suposta viagem feita pela moça a Fortaleza.

O Corpo de Joany nunca foi encontrado nas águas do Rio Negro e segue como desaparecido. A família continua a procura da jovem com a ajuda da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Joany Martins. Foto: Reprodução.
Expressoam:

This website uses cookies.