SÃO PAULO – | Caiu na rede e viralizou o vídeo da analista de recursos humanos Inaiã Dias, de 31 anos, em São Paulo. É que, ao fazer o juramento de amor eterno no altar de um buffet da Zona Sul, ela se negou a repetir as palavras de um cerimonialista que pedia que ela fosse submissa ao marido.
No vídeo postado nas redes sociais pelos irmãos de Inaiã, a analista aparece contraindo os votos de matrimônio, e o celebrante pede que ela repita as palavras do juramento: “Prometo te amar, cuidar de você, te respeitar e ser submissa…”
Ela se surpreende e responde ao mestre de cerimônia: “Ser submissa, não!”, arrancando risos e aplausos dos convidados.
Na volta da lua de mel com o marido Roney Barros, de 40 anos, em Trancoso, na Bahia, Inaiã disse que não esperava a repercussão do vídeo na internet e que faria tudo de novo se fosse necessário.
“Acho que a palavra submissa, do jeito que eu conheço e está no dicionário, não deveria mais ser usada nos dias de hoje, quando a mulher trabalha, é independente e busca no casamento uma parceria. Eu tinha visto várias cerimônias de casamento, mas nunca tinha ouvido nada semelhante. Então, quando eu ouvi no meu casamento, tomei um choque e não segurei a espontaneidade e falei…”, afirmou a moça.
“No dia seguinte eu vi a repercussão e fiquei igualmente surpresa. Mas não guardei mágoas nem nada. Foi apenas um episódio engraçado que não ofuscou a festa, que foi tão inesquecível pra mim e pro meu marido”, afirmou a analista.
Apesar da situação engraçada, ela afirma que a cerimônia prosseguiu sem mais problemas. Ela trocou alianças com o parceiro de 13 anos de relacionamento e caiu na pista para comemorar o enlace junto com os parentes e amigos depois de mais de uma hora de sessão de fotos.
Veja vídeo: