DISTRITO FEDERAL | O homem suspeito de matar um casal e dois filhos em uma chácara em Ceilândia, no Distrito Federal, invadiu uma fazenda e furtou um carro para fugir do cerco policial montado com 200 agentes na noite de sábado (12), em Cocalzinho de Goiás. Lázaro Barbosa, de 32 anos, está em fuga há cinco dias em território goiano depois de matar a família no DF. Por onde passa, ele comete mais crimes, segundo a polícia. As informações são do G1.
Na noite deste domingo (13) o suspeito quase foi preso. O foragido furtou um outro carro, também em Cocalzinho (GO), e abandonou o veículo, um Corsa vermelho, após avistar um ponto de bloqueio montado pela polícia. No interior do automóvel, foi encontrado um carregador de munições. Policiais iniciaram uma intensa busca pela mata, usaram cães farejadores, drones e helicópteros.
Mais de 200 policiais do Distrito Federal e de Goiás participam das buscas.
Lázaro é acusado de matar Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Ele ainda sequestrou Cleonice Marques de Andrade, 43, esposa de Cláudio e mãe das outras vítimas. O corpo dela foi encontrado anteontem, em um matagal. O cadáver estava sem roupa e com diversos cortes, em uma zona de mata próxima à BR-070.