X
    Categories: Brasil

Serial killers: Motoristas de aplicativo são mortos e jovens confessam que iam matar mais

Segundo a polícia, eles estavam agindo como serial killers e pretendiam matar um trabalhador da categoria por dia. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BRASIL – Um jovem de 20 anos foi preso e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de assassinarem três motoristas de aplicativo em Cuiabá e Várzea Grande. Segundo a polícia, eles estavam agindo como serial killers e pretendiam matar um trabalhador da categoria por dia.

Os corpos de Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, e Marcio Rogerio Carneiro, de 34 anos, foram encontrados na noite dessa segunda-feira (15). Já Nilson Nogueira, de 42 anos, foi localizado nesta terça-feira (16).

Os suspeitos confessaram os crimes à polícia e tinham como ideia, no princípio, roubar os veículos e pertences das vítimas. No entanto, o garoto de 17 anos resolveu se vingar pelo irmão, morto durante um assalto, e passou a planejar matar vários motoristas continuamente.

“Era para ser um crime de roubo de veículo, mas um dos menores queria se vingar pela morte do irmão e demonstrar que o crime também vence, então ele resolveu, junto com os outros, matar. A partir da primeira morte, desperta um sentimento como se fossem serial killer. Todos os motoristas que eles pegavam, eles matavam. Eles iriam matar mais um e matariam um por dia”, disse o delegado Nilson Farias.

Os veículos das vítimas foram localizados no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Os suspeitos estão à disposição da Justiça.

Expressoam:

This website uses cookies.