MANAUS-AM| Na madrugada deste sábado (26), um servidor público, identificado como José Carlos Coimbra, de 57 anos, morreu atropelado ao tentar atravessar a avenida Getúlio Vargas, no Centro de Manaus.
Conforme a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima conhecida como “Zé do Caixão”, pois trabalhava no SOS Funeral, estava na Avenida por volta das 1h42, quando ao atravessar a rua, foi atingido por um carro desgovernado. Não foi informado as características do carro nem o autor do acidente, que fugiu sem prestar socorro a José Carlos.
Ainda conforme a 24ª Cicom, o homem morreu na hora. O foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso.
Em nota de pesar divulgada à imprensa, o prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou profundamente a morte do servidor.
“Lamento a morte do servidor, ainda mais dessa forma trágica. Foram décadas de dedicação, prestando o melhor serviço à população, colocando o exercício da profissão em primeiro lugar, mesmo durante a pandemia, atuando no SOS Funeral. Neste momento, peço a Deus que conforte o coração de familiares e amigos”, disse o prefeito.