AMAZONAS – Servidor público da Prefeitura de Eirunepé, no Amazonas, Alex Souza desistiu de embarcar no avião que caiu neste fim de semana e, sem saber, salvou a própria vida. O instrumentador cirúrgico em Eirunepé, ficou em Rio Branco porque o exame do filho atrasou.
“Eu também tinha que ir nesse voo, mas infelizmente o exame do meu filho não estava pronto, e ontem [sábado, 28], eu liguei adiando. E aí, eu soube da notícia da queda dessa aeronave. O prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso, ligou para mim, já para poder dar apoio para os familiares dessas vítimas, e com isso, fazer o translado das vítimas para o município de Eirunepé”, disse.
Ele afirma que está abalado com o acidente, que deixou 12 mortos. “É uma situação que você fica constrangido. Pelo motivo de saber que hoje poderia estar aqui. A questão do acidente, você pode estar em óbito, e imagina os familiares, mãe, pai, eu, que deixei minha filha lá, e acontecer isso. Quero colocar meus sentimentos aos familiares, de Eirunepé, das vítimas, e dizer que a gente está com o coração abalado e partido pelo que aconteceu”.
A causa do acidente serão investigadas