Sesc abre 360 vagas gratuitas em atividades esportivas

Manaus  – Através do Programa de Comprometimento e Gratuidade, o Sesc Amazonas oferece 360 vagas em atividades esportivas gratuitas em Manaus, Coari, Itacoatiara, Maués e Presidente Figueiredo. O projeto social intitulado de ‘Esporte ao Alcance de Todos’  visa o desenvolvimento físico-esportivo através da iniciação nas modalidades como vôlei, futsal, handebol, basquete e atletismo.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 1 a 10 de fevereiro, nas unidades do Sesc onde estão sendo oferecidas as vagas.

Em Manaus, as atividades serão realizadas na Academia Sesc, na unidade Balneário, localizada na Avenida Constantinopla, 288, Alvorada. Também poderão ser feitas nas Quadras Sesc Comunidade dos bairros Jorge Teixeira (Rua 15 de Agosto, 538) e João Paulo (Rua Jucá, 547).

Os alunos participantes recebem uniformes, complemento alimentar após as aulas, avaliação e limpeza odontológica periódica (nos municípios em que o Sesc AM oferece serviços odontológicos), participam de eventos voltados para a sua faixa etária, passeios e acesso à biblioteca.

Os interessados devem estar na faixa etária de 7 a 12 (cidades do interior) e 5 a 17 anos (Manaus – unidade Balneário). Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone 92 3649-3750 ou no site sesc-am.com.br, onde o edital está disponível.

Com informações de assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
26 × 28 =