MANAUS (AM) – O apresentador Sikêra Jr. resolveu comentar a nova polêmica que João Victor Bezerra de Souza, de 22 anos, o “Vitinho Cell”, se envolveu. Um funcionário disse que foi acusado de ladrão pelo blogueiro e ainda teve o braço quebrado nesta terça-feira (12). Vitinho nega.
Nesta quarta-feira (13), o apresentador resolveu dar uma alfinetada com o fato de que Vitinho já foi preso por roubo no início desse ano quando estava fazendo uma tatuagem em um estúdio de Manaus.
“10 anos de perdão”, escreveu ele, dando a entender que estava brincando com o ditado popular que diz que “ladrão que rouba ladrão tem 10 anos de perdão”. Na época, Vitinho ficou alguns meses preso suspeito do roubo de um celular.
A mais recente polêmica do blogueiro estourou nesta terça-feira após o funcionário, que seria lavador de carros do lava-jato de Vitinho, aparecer em vídeo com o braço enfaixado. Ele iria precisar de cirurgia e estava no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.
Nas imagens, o homem disse que foi acusado de roubar uma caixa de cerveja Corona, mas alegou inocência. Vitinho se manifestou pelas redes sociais e colocou a culpa nos meninos do “movimento”, ou seja, traficantes do bairro, que ficaram sabendo do ocorrido e acabaram entrando em confronto com o homem.
Saiba mais: