SÃO PAULO – Silvio Santos mandou Eliana para casa e toda sua equipe de produção, após o apresentador da Record, Rodrigo Faro, testar positivo para Covid dias após gravar um comercial na emissora ao lado da apresentadora.
O teste foi noticiado por Flavio Ricco, do R7, mas o apresentador não havia confirmado a informação, até aparecer no instagram confirmando que está infectado.
A Record também fez a mesma coisa, afastando 40 funcionários que tiveram contato com Rodrigo. NO SBT, o total de afastados chega a 30 colaboradores. “Nesse momento difícil que minha família está passando, deveria estar repousando e cuidando da minha saúde e da saúde delas, e não me preocupando com notícias falsas, mentirosas e criminosas, que só fazem mal para mim e para a minha família. Mas a verdade sempre aparece e a justiça será feita… Obrigado ao Brasil e ao meu público pelas mensagens e pelas orações”, escreveu Faro, negando que tenha visitado o SBT já com suspeita de Covid ou que tenha ido à emissora e se recusado a apresentar o teste negativo.