BRASIL – Simone Poncio, 45 anos, precisou ser internada em uma clínica no Rio de Janeiro por conta do uso excessivo de antidepressivos. Ela ministra na Igreja Pentecostal Anabatista, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e chocou evangélicos de outras comunidades ao posar nua em um ensaio para abençoar um casal de homens. Choveram ataques nas redes sociais à pastora.
Ela ficou mais conhecida após um enorme barraco envolvendo Letícia Almeida em 2018. Para quem não se lembra, Letícia – ex-atriz da Globo e que no ano passado protagonizou uma das fases de “Gênesis”, na RecordTV – era próxima à família pelo relacionamento com Saulo Poncio, mas acabou engravidando de Jonathan Couto, na época marido de Sarah Poncio, irmã de Saulo.
Márcio Poncio, que também é pastor, informou que a ex-mulher, Simone Poncio, está internada em uma clínica no Rio de Janeiro. Segundo ele, ela está em tratamento por conta do uso excessivo de antidepressivos.
“Peço a oração de todos vocês por ela, que hoje se encontra internada fazendo um tratamento para retirada de antidepressivos usados em excesso em uma clínica no Rio”, escreveu ao compartilhar um longo texto no Instagram e mostrar uma tatuagem com o nome de Simone.
Márcio destaca que Simone está recebendo o apoio da família durante a recuperação. “Sabemos que na vida sofremos adversidades”, destacou na sequência. “Fique firme. Já superamos tantas coisas juntos. É certo que vamos superar essa fase de doença também para darmos testemunho das maravilhas de Deus”, concluiu.
Em comunicado, a assessoria de imprensa da família esclareceu que Simone fazia uso de medicamentos para ansiedade e depressão prescritos por um profissional e que, após um período de estresse, ela acabou aumentando a dosagem desses fármacos por conta própria, o que acabou a deixando dependente.