DISTRITO FEDERAL – Um síndico levou um soco de um morador e desmaiou no condomínio em Águas Claras, no Distrito Federal, na manhã desta quinta-feira (17). A discussão foi motivada por um saco de boxe na academia coletiva.
Os dois se desentenderam quando o síndico, o jornalista Wahby Khalil, de 41 anos, tentou argumentar sobre os problemas causados pelo equipamento esportivo e acabou levando um soco na cara, chegando a cair no chão desacordado.
“Fui mostrar para o morador que o saco de boxe que ele usa estava danificando o teto. Eu disse que levaria para a assembleia para a gente modificar aquilo. Só que ele, completamente transtornado, começou a falar alto e a gesticular. Eu pedi para ele se acalmar, quando ele me deu a porrada”, contou o jornalista.
A agressão foi registrada por câmeras de segurança do local. A vítima não recebeu ajuda do agressor ou do funcionário do condomínio e se encontra no Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul, onde fará exames na cabeça.
Uma ocorrência foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), mas o síndico preferiu não divulgar o nome do acusado.