X

Só gente boa: ‘X-Salada’, ‘De Bala’, ‘Maluquinho’ e outros 12 são procurados pela polícia

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Durante a Operação Alvo Certo: Jorge Teixeira, nesta terça-feira (1º), a polícia não conseguiu prender alguns suspeitos que eram alvos. Por conta disso, as Delegacias Especializadas em Capturas e Polinter (DECP) e Homicídios e Sequestros (DEHS) divulgaram as imagens de 15 indivíduos procurados pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas em Manaus.

A operação teve como objetivo coibir os homicídios e crimes violentos que são praticados na capital e resultou na prisão de Alexsandro Félix Menezes, conhecido como “DD”, sobrinho do narcotraficante João Pinto Carioca, o “João Branco”, apontado como líder de uma organização criminosa.

Procurados

Nove pessoas estão sendo procuradas pela DEHS por envolvimento em homicídios ocorridos na região, sendo elas: Ana Paula Ribeiro dos Santos; Calil Lemos da Silva; Gabriel Cidam Oliveira dos Santos; Gustavo Cidam Oliveira dos Santos; Lucas Uchoa Machado, conhecido como “Careca”; Keibe Holanda de Castro; Paulo Victor Trindade Lima; Yago do Nascimento Silva.

Um indivíduo identificado como Janilson Pantoja Batista também está entre os procurados. Ele é apontado como principal matador de uma organização criminosa que atua na comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Quem souber do paradeiro das pessoas acima, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Outros seis indivíduos também estão sendo procurados pela Polinter. São eles: Alexandre Chaves Barreto, conhecido como “De Bala”, Emerson William Lima Saldanha, conhecido como “X-Salada”; Francisco Myller Moreira da Cunha, conhecido como “Gringo”.

Além deles, Janderson da Costa Menezes, conhecido como “Maluquinho”, está sendo procurado por roubo; Rogério da Silva Lima, conhecido como “Rogerinho”; e Zaqueu Souza Mendonça, conhecido como “Zaqueu”, ambos procurados por tráfico de drogas.

As informações sobre eles podem ser enviadas para os números (92) 3667-7727, disque-denúncia da Polinter, ou 181 da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Expressoam:

This website uses cookies.